
Respondendo a pergunta da Ju Franciscon, sim eu faço esses bordados, macramês, etc... o problema é tempo! Adoro trabalhos manuais e acho muito requintado, um enxoval bem feito, uma toalha diferente, até mesmo um tapete de crochê, com um detalhe a mais. Estou tentando terminar um jogo de toalhas faz pelo menos uns 3 meses, mas tá difícil!
Bem, continuando com o macramê, vou passar para vocês um outro tipo de nó. O nó chato, ou duplo, é o mais fácil de fazer, e conforme você ver gráficos para fazer, notará que é o tipo de nó mais utilizado também.
Super beijo e até a próxima!
4 comentários:
Oie prendada Pri
Não sou muito boa em atividades manuais, mais depois que comecei ler seu blog vi que é muito mais fácil do que eu imagina.
Parabéns pra vc. Conseguiu fazer eu mudar de opinião. Quando terminar minha primeira toalha vou mandar de presente para você.
Um grande beijo.
Mariane
Oi Pri....
vc acredita que em uma tarde bordei uma toalhinha pequena.... ai, ficou uma graça.. vou dar de presente pra uma menininha linda que vai fazer aniversário. Eu bordei o nome dela e uns balõeszinhos... super delicadinho..rs agora minha mãe vai fazer o bico de crochê, porque como já comentei aqui no seu blog... sou uma negação nessa arte...rs. Ah, vou mostrar seu blog pra minha mãe.. ela vai adorar...
Bjo..
Fui
Legal o site, bem interessante.
Oi Pri!!!
Macramê é lindo. Mas parece que é complicadinho...vou tentar fazer, seguindo suas instruções. Os bordados são uma graça!!! Parabéns!!!
Bjss!!!
Postar um comentário